04/08/2014 - Câmara vota projeto que cria bilhete único no transporte público

O Poder Legislativo de Caraguatatuba realiza nesta terça-feira, 05 de agosto, a partir das 19h30, a 22ª sessão ordinária de 2014. Essa é a primeira sessão após o recesso legislativo no mês de julho.

Na pauta está o projeto de lei 42/14, do vereador Aurimar Mansano, do PTB, que institui o “bilhete único” no sistema de transporte público no âmbito do município e dá outras providências.

Segundo o autor da proposta, o bilhete único já é usado em muitas outras cidades e tem um resultado positivo na movimentação da população usuária do transporte coletivo.

Os parlamentares também terão que votar o veto total ao projeto de lei 34/14, do vereador Wenceslau de Souza Neto (Lelau), do PT, que dispõe sobre o incentivo ao cultivo de citronela e de cretalária juncea como método natural de combate a dengue e dá outras providências. Caso os vereadores derrubem o veto, a Mesa da Câmara irá promulgar a propositura.