04/04/2016 - Câmara votará decreto para conceder título de cidadão caraguatatubense

Será realizada a partir das 19h30 desta terça-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a 10ª sessão ordinária do ano. Apenas uma propositura está na pauta da ordem do dia e será discutida e votada pelos Parlamentares.

O Vereador Aurimar Mansano apresenta o projeto de decreto legislativo nº 01/16, de sua autoria, que dispõe sobre a concessão do título de cidadão caraguatatubense ao Sr. Juan Lambert dos Santos, atual secretário municipal de saúde.
A primeira parte da sessão contará com a tribuna livre, por se tratar da primeira sessão ordinária do mês. Em seguida, serão lidos projetos que deram entrada na Casa e depois a discussão e votação de requerimentos.

A sessão pode ser acompanhada ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, através do link assista ao vivo, e também pela Rádio Oceânica AM 670.