27/09/2021 - Cinco projetos deverão ser discutidos e votados na 30ª sessão ordinária em Caraguatatuba

Na pauta da Ordem do Dia da 30ª sessão ordinária, que acontece na próxima terça-feira(28/09) cinco projetos deverão ser discutidos e votados pelos vereadores de Caraguatatuba.

Entre eles, o projeto de lei nº 59/21 de autoria da vereadora Vera Moraes (PV), que autoriza o Poder Executivo a instituir o programa “Tempo de Despertar” que tem como principal objetivo promover a reflexão, conscientização e responsabilização dos autores de violência doméstica, por meio de grupos reflexivos de homens.

Nesta mesma sessão, serão votados outros dois projetos do vereador Antonio Carlos Junior (PSDB), o primeiro PL nº 37/21 que estabelece a política Municipal de Acompanhamento, Fiscalização e Transparência das Obras Públicas e Serviços de Engenharia da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba/SP, por meio de plataforma específica; e o projeto de decreto legislativo Nº 11/21 para a concessão de título de cidadã Caraguatatubense a Zenilda Gianni Mattos, pelos relevantes serviços prestados ao Município.

Do vereador Gil Oliveira, será apreciado o PL nº 58/21 que dispõe sobre a criação e bicicletários no município em locais de grande fluxo de pessoas. Para finalizar, o PL 64/21 de autoria do vereador Cristian Bota (PP), que institui o dia municipal do Terço dos Homens, a ser comemorado anualmente no dia 16 de outubro.

As sessões ordinárias da Câmara de Caraguatatuba acontecem às terças-feiras, a partir das 19h30, e podem ser acompanhadas AO VIVO, pelo site oficial no www.camaracaragua.sp.gov.br,  pelo canal da Câmara Municipal no Youtube ou ainda na sintonia da rádio Caraguá FM, nos 89,7 Mhz.