11/08/2022 - Comissão de Assuntos Relevantes ouve a população em Fórum de Saúde Animal

Os integrantes da Comissão de Assuntos Relevantes (CAR) da Câmara Municipal de Caraguatatuba que trata da Saúde Animal participaram do 1º Fórum da Causa Animal, realizado na tarde de sábado(6) no Teatro Municipal Mario Covas.

O presidente da comissão, vereador Marcos Kinkas, conduziu a segunda parte dos trabalhos e ouviu os anseios da população em relação a políticas públicas voltadas para o atendimento da população animal em Caraguatatuba.

“Hoje estamos aqui em um primeiro encontro para avançarmos cada vez mais nas políticas públicas voltadas para a saúde animal, porque entendemos que este é um tema de bastante relevância para Caraguatatuba. Só tenho a agradecer a todos que participaram deste encontro e puderam, de uma forma ou de outra, contribuir com o tema”, destacou o vereador Marcos Kinkas.

O presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, também participou do evento e destacou a importância da CAR. “Acredito muito no trabalho da Comissão presidida pelo vereador Marcos Kinkas e entendo que este é um importante tema a ser debatido para que possamos avançar em políticas públicas voltadas para a saúde animal em nossa cidade”, reforçou Tato Aguilar.

A comissão, criada em fevereiro de 2022, conta ainda com a participação dos vereadores Islando Ramos, o Bigode, como relator e o vereador Gil Oliveira como membro.