26/11/2021 - Comissão promove reunião sobre saúde animal em Caraguatatuba

Com o objetivo de sanar dúvidas e discutir a possibilidade da implantação de um Hospital  Veterinário público no município foi realizada na Câmara Municipal uma reunião com vereadores, médicos veterinários, representantes de clínicas particulares e o responsável pelo Centro de Controle de Zoonoses de Caraguatatuba, Guilherme Garrido.

Durante o encontro, presidido pelo vereador Marcos Kinkas (PSD), foram apresentados dados sobre as ações e as políticas públicas referentes à saúde animal.

“Temos o projeto de implementar na cidade um hospital veterinário público e estamos empenhados em, correr atrás de recursos e garantir que este local esteja em funcionamento nos próximos anos", calculou Marcos Kinkas. Também participaram do encontro os vereadores Bigode 9(PV) e Gil Oliveira (PRTB), representantes do legislativo, do jurídico o doutor Carlos Alberto e da Prefeitura a doutora Maisa Gaspar.