30/05/2022 - Confira a pauta que está na Ordem do Dia da 18ª Sessão Ordinária, que acontece nesta terça-feira(31)

PROJETO DE LEI Nº 22/22 – Vereador Jair Araújo da Silva – Institui a Semana do Fandango Caiçara e dá outras providências.

PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 04/22 – Ver Celso Pereira – Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Ilmo. Sr. "MARCOS RODRIGUES PENIDO" pelos relevantes serviços prestados ao Município.

Acompanhe as nossas sessões a partir das 19h30, presencialmente ou pela internet no site da Câmara Municipal (www.camaracaragua.sp.gov.br) ou em nosso canal do Youtube @CamaraCarguatatuba.