29/09/2021 - Dia da Natureza é lembrado pela Câmara Municipal

O vereador Antonio Carlos Junior (PSDB) teve aprovada na sessão de terça-feira a moção 59/2021 de congratulação pela comemoração do Dia da Natureza, celebrado em 04 de outubro.

De acordo com a moção, a data serve como um momento de reflexão a respeito de como o homem se porta diante do meio ambiente. A data foi criada com o intuito de incentivar a reflexão sobre o cuidado com os animais, preservação da natureza e a importância e influência que eles têm na vida das pessoas.

“A ideia de comemorar o Dia Mundial dos Animais e da Natureza é refletir, mas também colocar em prática as medidas necessárias para minimizarmos os impactos da humanidade no planeta”, diz o vereador autor, Antonio Carlos Junior.