27/08/2021 - Dirigente Regional de Ensino é homenageada com Moção de Congratulações

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou por unanimidade a moção nº 53/2021, que congratula com Gisele Kemp Galdino Dantas, pelos relevantes serviços prestados na área da educação no município e região, na esfera das escolas públicas e estaduais. A proposta é de autoria do vereador Dé Construtor.

Gisele é a atual Dirigente Regional de Ensino da cidade, e seu trabalho abrange os quatro municípios do litoral norte, totalizando 37 Escolas da Rede Estadual de Ensino, sendo duas indígenas e um CEEJA – Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos. Atende também uma Unidade da Fundação Casa, uma Unidade do Centro de Detenção Provisória, um CEL – Centro de Estudos de Línguas, vinculado à EE Colônia dos Pescadores.

“Foram com esses esforços que nosso município de Caraguatatuba conseguiu ampliação do ensino integral das escolas estaduais. Por isso concedemos essa moção a dirigente que certamente será uma homenagem a todos os professores e funcionários da rede pública de ensino da região”, ressaltou Dé Construtor.