09/06/2022 - Dr. Luiz Henrique Burihan recebe moção de congratulação

O médico Dr. Luiz Henrique Burihan foi homenageado com uma moção de congratulação na 19ª sessão ordinária na Câmara Municipal de Caraguatatuba, propositura apresentada pelo vereador Dé Construtor.

Dr. Luiz Henrique Burihan, médico deste município, vem atuando na Unidade Básico de Saúde do bairro Porto Novo, nascido em Caraguatatuba, formou-se em engenharia química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRRJ), depois ingressou no curso de medicina na Universidade do Vale do Sapucaí Unidade Fátima em Pouso Alegre, Minas Gerais.

É filho do Dr. Antônio Salim Burihan, médico pneumologista deste município atuando no setor público e privado, e irmão da Dra. Cinthia Burihan.

‘’É o reconhecimento ao nosso médico Dr. Luiz, mas sobretudo, para a família Burihan na pessoa do seu pai Dr. Salim Burihan grande médico desta cidade’’, destacou o vereador Dé Construtor.