11/11/2021 - Dr Rossieli Soares da Silva é homenageado pela Câmara

Dr. Rossieli Soares da Silva foi homenageado nesta terça-feira, por meio de uma moção de congratulação, pelo apoio que vem sendo dado ao município de Caraguatatuba, buscando trazer a inclusão de escolas de ensino integral na rede pública.

De acordo com a propositura, ele foi Ministro da Educação do governo Temer, atualmente é secretário estadual, com mestrado em Gestão e Avaliação Educacional pela Universidade Federal de Juiz de Fora, Minas Gerais. O advogado Rossieli Soares da Silva foi nomeado Ministro da Educação em abril de 2018. Nascido em Santiago, no Rio Grande do Sul, tem 40 anos, é casado e tem um filho

Em Caraguatatuba as escolas contempladas serão, E.E Benedita Pinto Ferreira, bairro Casa Branca, E.E Dr. Eduardo Correa da Costa, E.E Antônio Alves Bernardino, E.E Comendador Mario Trombini, E.E Vereador Benedito Paes Sobrinho, essas escolas que receberam o ensino integral.

O autor da moção, Cristian Bota, e os demais parlamentares, comentaram sobre a importância da escola integral para o município e aprovaram por unanimidade a propositura apresentada na sessão.