13/12/2018 - Eleição da Mesa acontece dia 20

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza no próximo dia 20, quinta-feira, a partir das 10h, em seu plenário, a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020.

Foram inscritas duas chapas. A primeira tem como candidato a presidente o vereador José Eduardo da Silva (Duda Silva); vice-presidente, Dennis da Silva Guerra; 1º secretário, Fernando Augusto da Silva Ferreira (Fernando Cuiu) e 2º secretário, Evandro do Nascimento (Vandinho).

A segunda é composta por: Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) como presidente, Salete Maria de Souza Paes como vice-presidente, Aguinaldo Pereira da Silva Santos (Aguinaldo Butiá) como 1º secretário e João Silva de Paula Ferreira (De Paula) como 2º secretário.

O atual presidente da Câmara Municipal, Renato Leite Carrijo de Aguilar (Tato Aguilar), seguirá em seu mandato até o dia 31 de dezembro de 2018. A partir do dia 01º de janeiro de 2019, o novo presidente já estará no exercício automaticamente.

A sessão da eleição da mesa será transmitida ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal de Caraguatatuba.