08/09/2020 - Em sessão, vereadores aprovam projeto e 12 requerimentos

Foi realizada na noite desta terça-feira, 08 de setembro, a 32ª sessão ordinária de 2020. A Câmara Municipal aprovou o projeto de lei 34/20, que denomina de Rua Maria do Rosário Oliveira Carlota, a Rua D, que se inicia na divisa do Loteamento Costa Nova e termina em propriedade particular, dos loteamentos Jardim Mariella e Villagio Verde Mar no Bairro Massaguaçu.

O projeto de lei 32/20, que denomina de “Rua Amadeu Marini”, a Rua 2, que inicia na Av Domingos Martins Cabreira e termina na Av Inácio Batista de Faria, no loteamento Balneário Mar Azul, foi adiado por tempo indeterminado.

A sessão contou ainda com a aprovação de 12 requerimentos. Confira abaixo:

Requerimento nº 278/20 – Requer do Executivo informações sobre a possibilidade da construção de um Estaleiro para reforma de barcos.

Requerimento nº 279/20 – Requer do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba CARAGUAPREV – Informações sobre o repasse patronal do Poder Executivo ao Instituto.

Requerimento nº 280/20 – Requer do Executivo o envio de cópia de todos os contratos realizados entre a Municipalidade e as Empresas que prestam junto à Secretaria de Serviços Público o transporte de servidores através de ônibus, Vans e outros.

Requerimento nº 281/20 – Requer informações do Executivo visando o recapeamento asfaltico da Av José da Costa P Junior no Bairro do Travessão.

Requerimento nº 282/20 – Requer do Executivo o envio de cópia de todos os contratos realizados entre a Municipalidade e as Empresas que prestam junto à Secretaria da Saúde serviços de Ambulância e Vans para transporte de pacientes.

Requerimento nº 283/20 – Requer do Executivo informações sobre a viabilidade de pavimentação e iluminação pública na rua Ione no Bairro Benfica.

Requerimento nº 284/20 – Requer do Executivo informações sobre a viabilidade da implantação do Transporte Público escolar municipal.

Requerimento nº 285/20 – Requer do Executivo informações sobre a viabilidade de de extensão de rede de iluminação pública na Rua José Benedito de Faria no Bairro Ponte Seca.

Requerimento nº 286/20 – Requer do Executivo informações sobre a viabilidade de extensão de rede de iluminação pública e pavimentação de bloquetes na Rua 24 (Irmã Dulce) no Jardim do Sol no Bairro Massaguaçu.

Requerimento nº 287/20 – Requer do Executivo informações sobre a viabilidade de implantação de faixa de pedestres e de abrigos para passageiros na Av José Herculano no Bairro Britânia nos dois sentidos.

Requerimento nº 288/20 – Requer do Executivo informações sobre a viabilidade da Prefeitura intervir junto aos Correios para melhorar a prestação de seviço na Marginal Rio Santo Antonio no Bairro Caputera.

Requerimento nº 289/20 – Requer do Executivo informações sobre a viabilidade da construção de uma praça de iluminação pública na Av José Herculano no Bairro Britânia.

As sessões estão acontecendo por meio de videoconferência e são transmitidas ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal, pelo youtube e pela rádio Caraguá FM.