22/04/2014 - Entrega do título de gratidão caiçara é realizada em Caraguá

O Poder Legislativo de Caraguatatuba promoveu na noite do dia 16 de abril a sessão solene para entrega do título de Gratidão Caiçara. A honraria foi entregue para aqueles que já contribuíram de alguma forma com a melhoria da cidade.

A Câmara realiza a solenidade em cumprimento a resolução de número 20/92, de 31 de agosto, de 1992. A indicação do homenageado é feita pelos vereadores.

No evento, cada vereador pôde falar um pouco sobre seus indicados. Após a entrega da placa de título de Gratidão Caiçara, aqueles que receberam a honraria tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra.

Os homenageados deste ano foram: Pedro Vera, José André dos Santos Souza, Antonio Carlos Teixeira, Vanda Cristina das Neves, Tarcísio Matheus, Luiz Carlos de Mello Cardim, Antonio Piedade dos Santos, Sr. Cesar Gentile, Sr. Dejair Zaram e Sr.Pedro Luiz Corrêa da Silva.