10/11/2015 - Estudantes visitam a Câmara Municipal

Na tarde desta terça-feira, os alunos da Escola Estadual Ismael Iglesias, do bairro Barranco Alto, em Caraguatatuba, estiveram na Câmara Municipal e foram recebidos pelo Presidente Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China).

Acompanhados pelo Professor de Educação Física Leandro Pereira, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer o gabinete da presidência e o plenário Benedito Zacarias Arouca.

O Presidente do Legislativo explicou aos alunos um pouco de como é realizado o trabalho dos Vereadores e da Casa de Leis. China parabenizou a atitude do professor em incentivar os jovens a compreender melhor a política.

“O Leandro está de parabéns pela iniciativa de trazer esses estudantes para a Câmara e conhecer mais como funciona o trabalho do Legislativo. A política está presente no dia a dia das famílias. É muito importante esse acompanhamento”, comentou.