11/03/2023 - Evandro Cajaiba recebe o título de Cidadão Caraguatatubense

A vereadora Vera Morais é a autora do decreto legislativo, aprovado por unanimidade pelos vereadores de Caraguatatuba, para conceder a Evandro Cajaiba Dias o título de Cidadão Caraguatatubense pelos relevantes serviços prestados ao município.

A sessão, que contou com a participação de amigos e familiares aconteceu na noite da última quinta-feira(09), no plenário da Câmara Municipal de Caraguatatuba. O homenageado foi acompanhado de sua esposa, Maima Cajaiba e de seus três filhos, Isabella, Nicollas e Nicole.

A solenidade foi presidida pelo vice-presidente da Casa, vereador Aguinaldo Butiá e acompanhada pelos vereadores Marcos Kinkas, Baduca Filho, Islando Ramos, o Bigode; Dé Construtor e Fernando Cuiú.

Homenageado

Evandro Cajaiba Dias, mais conhecido como Cajaiba, tem 52 anos de idade e é natural da cidade de Belo Horizonte/MG. É casado há 14 anos com a Sra. Maima Janaina Cardoso Cajaiba e pai da jovem Isabella de 19 anos, e dos pequenos Nicollas e Nicolle, de 7 e 4 anos, respectivamente.

Filho de Adolfo Cajaiba Dias e de Dona Maria Ribeiro dos Santos, é o caçula de sete irmãos. Quando tinha apenas um ano de idade, seu pai, decidiu mudar-se para a região da Vila Matilde, em São Paulo, capital, onde montou seu primeiro comércio. Aos 16 anos veio pela primeira vez para Caraguatatuba, onde se hospedou no bairro do Golfinho, na casa de amigos.