12/03/2021 - Fase Vermelha Restritiva: Câmara de Caraguá segue com regime especial de funcionamento

Estão suspensas todas as atividades presenciais,  sessões  solenes, audiências e reuniões públicas; As sessões ordinárias permanecem virtuais

Após o anúncio de que o Estado de São Paulo entra em uma fase mais restritiva para conter a disseminação do coronavírus o presidente da Câmara de Caraguatatuba, Tato Aguilar, assinou uma nova portaria adotando novas medidas para o funcionamento do Legislativo Municipal.

O atendimento presencial segue interrompido e os servidores permanecerão em regime de homeoffice à disposição da chefia imediata para a realização de teletrabalho e a qualquer tempo comparecer à sede da Câmara Municipal para atendimento às necessidades de urgência.

Ainda segundo a portaria, as sessões ordinárias serão mantidas, porém, de modo virtual sendo permitido somente a presença do Presidente e de servidores expressamente designados pela Direção da Casa.

As transmissões, ao vivo, das sessões ordinárias seguem no site oficial da Câmara Municipal e nas redes sociais (Facebook e Youtube).

Segundo o presidente Tato Aguilar (PSD) as medidas continuam seguindo todas as orientações dos protocolos de segurança e sanitários para evitar a propagação da doença. “Mais uma semana e a situação da saúde em nosso Estado está crítica, por isso, decidimos manter os trabalhos virtuais e pedir para que os servidores, assessores e vereadores, permaneçam em casa mantendo as regras de isolamento social”, finalizou.