05/03/2021 - Fase Vermelha: Câmara Municipal adota regime especial de funcionamento

Em virtude da determinação do Governo do Estado em classificar todos os municípios na Fase Vermelha do Plano São Paulo de enfrentamento ao Coronavírus a Câmara Municipal de Caraguatatuba adota, a partir da próxima segunda-feira(08) um regime especial de funcionamento.

Com isso, o atendimento presencial na sede do Legislativo Municipal segue interrompido e os servidores da casa permanecerão em regime de homeoffice à disposição da chefia imediata para realização de teletrabalho e para a qualquer tempo comparecer à sede da Câmara Municipal para atendimento às necessidades de urgência.

A realização das sessões ordinárias, permanecem de maneira virtual e as transmissões, ao vivo, seguem no site oficial da Câmara Municipal e nas redes sociais (Facebook e Youtube).

De acordo com o presidente, Renato Leite Carrijo de Aguilar, o Tato Aguilar(PSD), as medidas seguem as orientações dos protocolos de segurança e sanitários para evitar a propagação da doença. “Estamos preocupados com o agravamento dos casos e diante da situação em que todo o Estado se encontra esta é a decisão mais acertada para preservar a saúde de todos”,  finalizou.