13/04/2018 - Festa de Santa Terezinha é assunto na sessão desta terça-feira

Será realizada a partir das 19h30 desta sexta-feira, a 11ª sessão ordinária de 2018. A Câmara Municipal de Caraguatatuba irá discutir e votar o projeto de lei 023/18, da Vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos, que inclui no calendário oficial do município a “Festa de Santa Terezinha”.

A festividade que se refere o projeto deverá, segundo a propositura, ser comemorada anualmente no mês de outubro. A organização é de responsabilidade da comissão organizadora do evento. A igreja Santa Terezinha está instalada no bairro Martim de Sá.

No encontro, haverá ainda discussão e votação de requerimentos assinados pelos Vereadores.

As sessões são transmitidas ao vivo pelo site: www.camaracaragua.sp.gov.br, pela Rádio Caraguá FM, 89.5, pelo facebook e aplicativo oficial da Câmara Municipal de Caraguatatuba.