06/10/2022 - Grupo de Auxílio Albatroz é homenageado pelo Legislativo

Os vereadores do Legislativo de Caraguatatuba votaram favorável a moção de congratulação ao Grupo de Auxílio Albatroz, de autoria do vereador Gil Oliveira na sessão desta semana.

Um trecho da propositura relata que o Grupo de Auxílio Civil Albatroz (G.A.C Albatroz) foi fundado em 15 de março de 1998, reunindo um pequeno grupo de pessoas com elevado espirito solidário, praticantes de esportes radicais, atividades físicas e simpatizantes da natureza. Tendo como idealizador o Sr. Luiz Carlos dos Santos.

“O G.A.C Albatroz é uma entidade sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, que tem por objetivo: treinar, aprimorar, desenvolver e testar técnicas e equipamentos para busca, resgate, salvamentos e adaptação ao ambiente natural’’, destacou em sua justificativa o autor Gil Oliveira.