19/10/2022 - Implantação de atendimento médico hebiatra é proposta por jovem vereadora

Na segunda-feira, 17, foi realizada na Câmara Municipal de Caraguatatuba a sessão do Programa Jovem Legislador – A Escola vai à Câmara. O projeto de lei 07/22 foi aprovado na ordem do dia.

A propositura, de autoria da jovem vereadora Alana Leticia Claro Ribeiro, dispõe sobre a implantação de atendimento médico hebiatra aos adolescentes no município de Caraguatatuba.

O médico hebiatra está preparado para lidar com temas como puberdade, estirão de crescimento, maturação sexual e mudanças físicas típicas desse ciclo da vida, além de saber como tratar as transformações psicossociais comuns a essa faixa etária.

Todas as sessões da Câmara Jovem são transmitidas ao vivo pelo youtube e através do site da Câmara Municipal.