18/08/2022 - Integrantes da Câmara Jovem participam de Reunião na Câmara Municipal

Os jovens vereadores da 4ª edição do programa Câmara Jovem participaram de mais uma reunião no plenário da Câmara Municipal de Caraguatatuba visando a preparação para a próxima sessão ordinária dos jovens vereadores que será realizada em 25 de agosto.

Durante a reunião, comandada pelo coordenador do programa Câmara Jovem e Assessor Técnico Legislativo, Carlos Alberto Paulino Ferreira, os estudantes tiveram contato com temas relacionados ao Poder Legislativo.

O presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, deu novamente boas vindas aos estudantes. “Retomamos hoje os trabalhos da Câmara Jovem após o período de recesso e certamente teremos um segundo semestre cheio de novidades e com muitas ações desenvolvidas por vocês, jovens vereadores, para nós é uma alegria muito grande tê-los de volta à Câmara Municipal”, enfatizou Tato Aguilar.