26/04/2023 - Jovens da Casa Beija Flor fazem visita monitorada na Câmara Municipal

Um grupo de 36 jovens da Casa Beija Flor esteve na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira(25) para uma visita monitorada.

Os alunos, que integram o projeto Despertar da Cidadania promovido pela loja maçônica Universitária Cavaleiros do Sol, representada pelo advogado Marcelo Paiva que acompanhou os adolescentes, e em conjunto com a entidade Casa Beija Flor.

Os jovens foram recepcionados pelo presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar que apresentou um pouco do funcionamento do Legislativo. “A Câmara Municipal de Caraguatatuba estará sempre de portas abertas para todos vocês e a disposição para conhecerem um pouco mais do nosso trabalho e do nosso papel para com a sociedade”, destacou Tato Aguilar.

O presidente apresentou o programa Câmara Jovem, desenvolvido pelo Legislativo Municipal. “Estamos na quinta edição do programa Câmara Jovem. Um projeto voltado para o exercício da democracia para que jovens, como vocês, exercitem o papel do vereador e entendam a importância de se trabalhar a cidadania”, completou.
Também participou do encontro o vereador Antonio Carlos Junior.