29/04/2022 - Jovens vereadores participam de segunda reunião preparatória na Câmara Municipal

Os jovens vereadores titulares e suplentes eleitos para a 4ª edição do Programa Câmara Jovem se reuniram na manhã de terça-feira (26) na sede do Legislativo Municipal para a segunda reunião preparatória antes da solenidade de posse. 
Na ocasião, o coordenador geral do programa e assessor jurídico legislativo, Carlos Alberto Paulino Ferreira, sanou dúvidas e explicou os procedimentos que serão realizados na sessão solene que está programada para a próxima segunda-feira(2), às 19 horas, na Câmara Municipal de Caraguatatuba.  
“A participação de todos é muito importante e nós sabemos que estamos apenas iniciando os trabalhos de um ano que será bastante produtivo na construção de ideias, democracia e cidadania”, enfatizou o professor Carlos Alberto Ferreira. 
O presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, abriu a reunião e reforçou a alegria em conseguir retomar o programa após dois anos de intervalo por conta da pandemia da COVID-19. “É muito bom poder estamos aqui reunidos novamente depois de dois anos. Sem dúvida nenhuma a turma de vocês já está entrando para a história com a retomada das nossas atividades”, finalizou Tato Aguilar.

<< Voltar