23/05/2024 - Jovens Vereadores participam de visita monitorada na Tamoios

Os integrantes da sexta edição do programa Câmara Jovem participaram, na manhã desta quinta-feira(23), de uma visita monitorada no Centro de Operações da Concessionária Tamoios.

A visita, integra as atividades complementares do programa e foi feita em referência ao Maio Amarelo, mês de conscientização e de educação para um trânsito mais seguro.

Durante pouco mais de duas horas os jovens vereadores puderam conhecer o funcionamento de operação da rodovia considerada uma das mais modernas do país.

Segundo o responsável pela Comunicação Social e Ouvidoria, Marcos Elias, esta é uma excelente oportunidade de apresentar o trabalho de concessão. “Para nós é uma alegria muito grande, já que temos um grande compromisso com a responsabilidade social e a manutenção desta rodovia que é considerada uma das mais modernas do país em questão de segurança e também de preservação do Meio Ambiente”, destacou.

Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, mais uma oportunidade única para nossos jovens. “Nosso objetivo com estas visitas é proporcionar aos jovens vereadores uma visão ampliada de determinadas questões, neste caso, por exemplo, eles podem acompanhar como funciona a rodovia e quem sabe de uma visita como esta não despertamos o interesse deles em seguir uma carreira profissional em empresas como esta”, comentou Tato Aguilar.