27/11/2023 - Leandro Luiz Cantieri e Walterly Rodrigues de Sousa são os novos Cidadãos Caraguatatubenses

A Câmara de Caraguatatuba promoveu, na noite de quinta-feira(23) a sessão solene para a entrega de títulos de cidadão caraguatatubense à Leandro Luiz Cantieri e Walterly Rodrigues de Souza, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Os projetos de decretos Legislativos nº 07/2023 e n° 449/2021, são de autoria dos vereadores Islando Ramos Pessoa (Bigode) e Marcos Kinkas.

A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, Tato Aguilar e também contou com a participação dos vereadores Gil Oliveira, Jair Silva, Vera Morais e Antonio Carlos Junior, além de amigos e familiares dos homenageados.

Durante o uso da tribuna, os vereadores autores tiveram a oportunidade de reforçar a importância dos homenageados em suas vidas: “Escolhi o Leandro para a entrega deste título pro seu caráter inovador e por trazer diversas concessionárias, gerando emprego e renda para nossa cidade, além de suas grandes contribuições com as causas sociais, sempre auxiliando suas entidades e colaboradores”, destacou Bigode.

Uma noite muito especial para o autor do decreto, vereador Marcos Kinkas: “O Walterly representa uma peça essencial e um dos precursores para o processo de regularização fundiária, contribuindo para a história dos registros de imóveis de nossa cidade e região, além de um grande empresário que proporciona oportunidades de crescimento profissional para novos funcionários e um pai excepcional”, ressaltou.

Leandro ficou lisonjeado com a homenagem: “Quero agradecer ao vereador Bigode, a presença de meus amigos e familiares, que acreditaram no trabalho desenvolvido por mim e por minha equipe, que foi fruto de muito esforço e dedicação”, declarou.

Um momento gratificante para o homenageado Walterly: “É com imensa alegria que recebo este título tão esperado de hoje por me tornar um Cidadão Caraguatatubense. Caraguatatuba é uma cidade que amo e que auxiliei durante o processo de regularização fundiária e que contribui para a transformação de vidas de muitas famílias. Esta lembrança ficará eternamente registrada em meu coração”, afirmou.

O Presidente da Câmara Municipal, Tato Aguilar, parabenizou os vereadores autores pelas indicações: “Duas figuras importantes que colaboraram para o desenvolvimento de nossa cidade. A contribuição com o processo de regularização fundiária do homenageado Walterly justifica o título que foi hoje recebido. Leandro é um grande empresário e gestor de diversas lojas. Seu trabalho social e de geração de emprego não é tarefa fácil. A luta é diária e constante, com muitos desafios enfrentados pelo caminho. Fico muito feliz por poder fazer parte da história de vocês”, finalizou Tato.