22/10/2014 - Legislativo aprova projeto que cria semana de artes marciais e relação de medicamentos em site oficial

Na 33ª sessão ordinária realizada na noite da última terça-feira, foi aprovado o projeto de lei 60/14, do vereador Júlio Cezar Alves, que institui no calendário oficial do município a Semana de Artes Marciais e dá outras providências.

Em votação em segundo turno, Wenceslau de Souza Neto (Lelau) conseguiu a aprovação do seu projeto de emenda à Lei Orgânica Municipal nº 01/14, que altera a redação do artigo 118 da LOM, para determinar a obrigatoriedade de manter relação de medicamentos no site oficial.

Durante a sessão foi votado o requerimento de nº 100/14, de Agostinho Lobo de Oliveira – Lobinho, que requer ao Executivo informações sobre possível utilização de sedes de associações e organizações religiosas, declaradas de utilidade pública, para programas de atendimento à população de bairros distantes do Centro da cidade.

As sessões ordinárias acontecem toda terça-feira, a partir das 19h30 e é aberta ao público. Ela também pode ser assistida ao vivo pelo site WWW.camaracaragua.sp.gov.br e ouvida pela Rádio Oceânica, 670 am.

<< Voltar