06/11/2015 - Legislativo entrega títulos de mérito cultural

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou na noite da última quinta-feira, em seu plenário, a sessão solene para a entrega dos títulos de mérito cultural, concedidos em homenagem aos relevantes serviços prestados à valorização, proteção e memória da cultura do município.

A honraria foi criada este ano por meio do projeto de resolução 04/13, de autoria de Carlinhos da Farmácia. A homenagem é dada por meio de decreto legislativo a cidadãos, entidades, organizações ou autoridades que ajam com real interesse pelo desenvolvimento cultural de Caraguá.

Os homenageados em 2015 foram: Alexandre Gonçalves Nogueira, indicado pelo Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau; Euzírio Pereira de Souza (Celso Pereira) e Antônio Carelli (Francisco Carlos Marcelino – Carlinhos da Farmácia).

Familiares e amigos dos homenageados estiveram presentes na solenidade realizada no dia 05 de novembro, data em que se comemora o Dia Nacional da Cultura.