01/04/2015 - Legislativo entregará títulos de Gratidão Caiçara

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza no dia 10 de abril (sexta-feira), a partir das 19h, sessão solene para entrega do título de Gratidão Caiçara. A honraria será entregue para aqueles que de alguma forma já prestaram relevantes serviços ao município.

A solenidade acontece em cumprimento a resolução de número 20/92, de 31 de agosto, de 1992. A indicação do homenageado é feita pelos vereadores do Poder Legislativo de Caraguá.

Os homenageados deste ano são: Manoel Messias Soares, Rosa Natalina Cury, Clóvis de Oliveira Junior, Marta Regina de Oliveira Braz, Sueli Cristina Marquesi, Sérgio Arnaldo Braz, Wanderly Alves de Araújo, Ismael Andrade Cesar, Ademar Fida Junior e Maria do Carmo de Oliveira