22/04/2021 - Legislativo participa de cerimônia em homenagem ao Aniversário de 164 anos de Caraguatatuba

O presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba, vereador Tato Aguilar (PSD), participou da cerimônia de hasteamento dos pavilhões que, novamente, foi feita de maneira virtual com transmissão, ao vivo, feita pelos canais oficiais da Prefeitura de Caraguatatuba.

O evento, foi realizado no saguão do Teatro Mario Covas e também contou com a presença de profissionais da saúde que atuam na linha de frente de combate à pandemia da COVID-19.

Para o presidente Tato Aguilar a força do povo de Caraguatatuba é motivo para comemorar. “Nossa cidade vem crescendo ao longo dos últimos anos com obras e muitas melhorias. Nosso povo tem a força da superação e é o maior motivo para comemorarmos. E este ano, mais do que justo, tivemos a presença de profissionais da saúde que são verdadeiros heróis” frisou.