12/03/2015 - Legislativo presta homenagem as mulheres

Em sessão solene realizada na noite da última sexta-feira, na Câmara Municipal de Caraguatatuba, mulheres de Caraguatatuba receberam uma homenagem do Legislativo municipal, em razão do Dia Internacional da Mulher.

A solenidade acontece anualmente no mês de março, por meio da Resolução nº 158, de 4 de maio de 2011, e tem como objetivo homenagear as mulheres pelos relevantes serviços prestados ao município.

A iniciativa é da Vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos, que elaborou o projeto de resolução em 2010, instituindo a homenagem as mulheres, concedida pelo Legislativo, anualmente.

Centenas de pessoas compareceram para prestigiar o evento, lotando o plenário Benedito Zacarias Arouca, na Câmara. Familiares, amigos e secretários municipais marcaram presença na sessão, que contou com o discurso dos Vereadores que indicaram cada um uma mulher para a Câmara homenagear.

Confira o nome das homenageadas indicadas.

Agostinho Lobo de Oliveira (Lobinho): Eliana Alves dos Santos
Aurimar Mansano: Josefa Amara Francisca