25/05/2022 - Legislativo registra votos de pesar pelo falecimento de Maria Luiza Horie

Com profunda tristeza, o vereador Oswaldo Pimenta de Mello, vereador China, trouxe para registrar nesta terça-feira (24) uma moção de pesar pelo falecimento da Sra. Maria Luiza Horie, aos 98 anos, ocorrido no dia 19 de maio de 2022.

Nascida em Araçatuba em 10 de setembro de 1923, Maria Luiza Horie casou-se com Hatsuo Horie, com 19 anos, vindo a morar em Caraguatatuba no ano de 1954. Maria Luiza deixa três filhas, sete netos e 10 bisnetos.

“Sua morte enluta não apenas seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra. Aos seus familiares e a todos os seus amigos, nossas sinceras condolências e nosso profundo respeito. Rogamos a Deus que traga conforto aos corações enlutados”, disse China em sua moção.