16/11/2023 - Mais de 10 mil pessoas passaram pelo stand da Câmara Municipal no Empreenda Caraguatatuba 2023

Pela segunda vez consecutiva, a Câmara Municipal de Caraguatatuba, marcou presença na feira Empreenda Caraguatatuba 2023 com um stand montado e focado para a apresentação dos projetos executados pelo Legislativo Municipal bem como para a apresentação do balanço das atividades da 18ª Legislatura.

A estimativa da organização é de que mais de 10 mil pessoas passaram pelo stand do Legislativo Municipal durante os quatro dias de feira – realizada entre os dias 25 e 28 de outubro.

Além disso, a TV Câmara Caraguatatuba, também se fez presente em um estúdio montado para a geração de conteúdo gravação de programas e entrevistas dentro da própria feira.

Para o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar, uma grande oportunidade para mostrar o trabalho do Legislativo à população de Caraguatatuba. “Para nós é uma alegria muito grande poder participar mais uma vez desta que é considerada a maior feira do Litoral Norte. Uma grande oportunidade de mostrar os projetos desenvolvidos pela Câmara e apresentar um balanço de nossas atividades primando sempre pela transparência e pela comunicação pública eficiente”, finalizou Tato Aguilar.