15/02/2021 - Mais de 150 pessoas acompanham a audiência pública online promovida pela Câmara Municipal

As duas primeiras audiências públicas realizadas de maneira online pela Câmara Municipal atraíram mais de 150 pessoas que acompanharam a sessão pelas redes sociais oficiais do Legislativo Municipal.

A audiência serviu para tratar a alteração do artigo segundo, da lei Municipal 2.222/2015, com a redação dada pela Lei Municipal 2.274/2016 referente a uma lei (1.865/10), datada de 2010, que previa a construção de unidades residenciais para alienação aos Servidores Públicos Municipais.

O secretário adjunto de Administração, Marcus Bob Gomes, participou como representante do Poder Executivo com a responsabilidade de esclarecer as dúvidas dos vereadores que participaram da audiência assim como dos munícipes que encaminharam as perguntas por e-mail e ainda àqueles que se manifestaram durante a transmissão ao vivo via Facebook.

Híbrido

Nesta quinta-feira (11), segundo dia de audiência, o Legislativo de Caraguatatuba iniciou o sistema híbrido de encontros e, com isso, os vereadores que não puderam estar presentes no plenário conseguiram participar de maneira virtual.

“Fizemos esta experiência, após termos aprovado recentemente a resolução que possibilita a realização de audiências públicas virtuais e híbridas, e avaliamos positivamente tendo em vista o número de participantes ao vivo via Facebook. Ao todo foram mais de 150 pessoas com uma média de 120 que permaneceram acompanhando a audiência de maneira online”, destacou o presidente Tato Aguilar(PSD).