09/06/2022 - Marcelino Sato Matsuda recebe moção de congratulação

Na terça-feira (07), os vereadores da Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovaram a moção de congratulação de autoria do vereador Dé Construtor, ao Dr. Marcelino Sato Matsuda pela sua atuação no Ensino Superior na Coordenação do curso de Direito do Centro Universitário Módulo.

Com uma trajetória acadêmica e profissional de sucesso, Matusda, como gosta de ser chamado, é doutor em Direito pela PUC/SP na área de concentração dos Direitos Difusos e Coletivos, Avaliador do MEC, Mestre em Direito na área de concentração dos Direitos Fundamentais, pós-graduado em Direito Constitucional.

“A sua dedicação com o curso de Direito do Módulo faz da nossa cidade e região referência no ensino com renomado corpo docente e uma coordenação exemplar”, disse Dé Construtor, autor da propositura.