23/05/2022 - Moção congratula com os Profissionais de Limpeza

A Câmara Municipal de Caraguatatuba nesta terça-feira (17) colocou para apreciação dos pares, a moção de congratulação aos Profissionais de Limpeza, pela comemoração do “Dia do Gari”, comemorado anualmente em 16 de maio.

O vereador Antonio Carlos Junior, autor da propositura, relata que: “nesta data tão especial, parabenizamos estes profissionais da limpeza pública, que recolhem os lixos das moradias, edifícios comerciais, além de manter as nossas ruas sempre limpas e organizadas. São lutadores que enfrentam intempéries, riscos de contaminações, machucados com materiais cortantes, problemas com produtos ácidos, entre outros”, disse.

“Aproveitamos para destacar a força de vontade em encarar honestamente e orgulhosamente esta função, fazendo dela, um trabalho que beneficia a toda cidade, cuidando e preservando os lugares que todos nós utilizaremos, e dessa forma, tornando-se grandes merecedores do nosso carinho, respeito e admiração. Sentimo-nos honrados em prestar esta singela homenagem a estes servidores tão especiais”, comentou Antonio Carlos Junior em sua moção.