11/11/2021 - Moção de Congratulação a Melina Paula Faria Camargo é aprovada

Foi aprovada nesta terça-feira (09) pela Câmara Municipal de Caraguatatuba a moção 83/2021, que que congratula com Melina Paula Faria Camargo pelos relevantes serviços prestados à saúde do município.

Melina é natural de Itajubá-MG, formada em Gestão de Recursos Humanos, com pós-graduação em Gestão financeira. Filha de professora e administrador de empresa, ela prestou serviço a saúde durante sete anos no estado de São Paulo e Mato Grosso.

Em fevereiro de 2021, Melina ingressou na Prefeitura de Caraguatatuba onde atualmente se encontra na Secretaria da Saúde, assessorando o secretário e executando seu serviço com excelência em prol dos munícipes de nosso município.

“Melina desempenha um excelente papel na saúde, todas as vezes que a procuro, ela atende e quando não consegue ajudar de imediato, ela dá o retorno e eu acho muito importante isso,” destacou o autor da moção, vereador Celso Pereira, que contou com o voto favorável de todos os parlamentares.