06/10/2022 - Moção de congratulação a Natali Petri é aprovada na Câmara

Na sessão desta terça-feira, (04) foi aprovada por unanimidade a moção de autoria do vereador e presidente Tato Aguilar, que congratula com a Sr.ª Natali Petri, pelo lançamento do Livro "A Nova Liderança na Enfermagem", ocorrido no dia 23/09, em Brasília no Evento junto a Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética tratando como tema principal a liderança para profissionais de saúde e Enfermagem.

‘’Todos sabemos que uma boa gestão de pessoas e equipes é determinante para a manutenção da qualidade de vida no trabalho e que os benefícios são sentidos na rotina de todos os profissionais, especialmente os profissionais da enfermagem, que reflete diretamente na qualidade do atendimento e na segurança dos pacientes’’, disse presidente e autor Tato Aguilar.

O vereador, ainda na sua justificativa, trouxe uma reflexão da Sr.ª Natali Petri sobre este processo de cuidado com a equipe, dizendo que: “quando deixamos de olhar para cada membro da nossa equipe como seres humanos, deixamos também de olhar com humanização para nossos pacientes’’, finalizou.