04/05/2023 - Moção de congratulação ao professor Jefferson Ramos Rodrigues é aprovada na Câmara

Durante a 13ª sessão ordinária, que ocorreu na última terça-feira (02), foi aprovada por unanimidade a moção de autoria do vereador Gil Oliveira, que congratula o senhor Jefferson Ramos Rodrigues pelos relevantes serviços prestados à classe esportiva do município de Caraguatatuba.

O Professor Jefferson é presidente da Associação Caraguatatubense de Ciclismo BMX, que tem como objetivo fomentar a prática do esporte na Pista de Bicicross Ton Ferreira.

Para o vereador Gil Oliveira, um momento muito feliz em prestar a homenagem. “Um dos momentos mais felizes durante minha trajetória como vereador. Só tenho a agradecer a vocês pela receptividade e acolhida. Sigo acompanhando e admirando o seu trabalho de incentivo aos alunos demonstrando a todos nós que o amor e a dedicação por uma causa pode ultrapassar barreiras e apresentar excelentes resultados”, destacou Gil Oliveira.

O professor Jefferson agradeceu a toda a equipe de Ciclismo BMX de Caraguatatuba pelo reconhecimento ao trabalho. “Sinta-se abraçado por todos de nossa equipe”, finalizou.