24/11/2021 - Moção de congratulação é concedida a Patrícia Casanova

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou a Moção de Congratulação 87/21, de autoria do Vereador Cristian Bota, que congratula com Patricia Casanova Crivochein pelos relevantes e prestimosos serviços prestados.

Aos dezoito anos, Patricia iniciou o curso de Direito na Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro, despertando ainda mais seu senso de Justiça percebendo que poderia cuidar das pessoas garantindo seus direitos e as protegendo mediante a Lei. Em 2015 assumiu cargo na Policia Civil do Rio de Janeiro permanecendo até 2021, nesse mesmo ano assumiu o Cargo de Delegada de Polícia no Estado de São Paulo e desde 14 de fevereiro de 2021 passou a responder como Delegada Titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Caraguatatuba. Desde que iniciou suas atividades, Dra. Patrícia tem se destacado pela forma em que desempenha suas funções, no seu carisma e empatia no atendimento às vítimas no município e a efetividade nos trabalhos que culminaram em resoluções importantes no combate à violência doméstica, maus tratos e abuso sexual.