09/06/2022 - Moção de congratulação para Evelin de Barros Sales é aprovada na Câmara

Os vereadores presentes na 19ª sessão ordinária de 2022 aprovaram por unanimidade a moção que congratula com a Sra Evelin de Barros Sales, pelos relevantes serviços prestados ao munícipio.

Um trecho da propositura de Dé Construtor relata que Evelin nasceu em Caraguatatuba no dia 09/10/1989. Filha de Eliana Faustino de Barros Santos e de Edval da Rocha Sales, irmã de Elaine Sales Barros, Edinei de Barros Sales e Eliel de Barros Sales, é casada com Mário Eduardo de Oliveira há 10 anos e mãe de Kauany.

Desde criança sonhava em ser motorista de ônibus. Aos 21 anos tirou sua carteira de habilitação e logo em seguida, conseguiu realizar seu grande sonho, trabalhar de motorista na empresa de transporte público “Praiamar”, na qual Evelin permaneceu pelo período de 10 (dez) anos.

Enquanto estava na empresa, Evelin foi considerada a motorista mais jovem do sexo feminino, ela com todo seu carisma, conquistou muitas amizades, não só na empresa, mas também com os passageiros. Por fim, após 10 (dez) anos de dedicação e zelo pela sua profissão, hoje Evelin é uma extraordinária dona do lar, cuidando muito bem de sua família, mas que leva no coração, a gratidão de ter contribuído anos de sua vida com a cidade de Caraguatatuba.