18/03/2022 - Moção que congratula com o ‘’Dia do Esportista’’ é aprovada.

A Câmara Municipal de Caraguatatuba aprovou nesta terça–feira (15) a moção de congratulação de autoria do vereador Antonio Carlos Junior, que congratula com o ‘’Dia do Esportista”, comemorado em 19 de fevereiro.

‘’O esporte é qualidade de vida, traz saúde para todos nós e quero agradecer o secretário de esportes que foi de uma tranquilidade e equilíbrio muito grande ao atender meu pedido e levar alegria aos pais e filhos que querem praticar esportes’’, frisou o autor da propositura.

Na justificativa da moção, o vereador destaca que o esporte, além de trazer melhor qualidade de vida, quando somado a outros bons hábitos, é uma forma de educar para o trabalho em equipe e para o cooperativismo, para a ação estratégica, para o aumento da concentração e do fortalecimento muscular, entre muitos outros benefícios.