24/03/2014 - Mulheres são homenageadas na Câmara de Caraguá

O Poder Legislativo de Caraguatatuba realizou na noite da última sexta-feira uma sessão solene, que acontece em respeito a resolução nº 158, de 4 de maio de 2011, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

De acordo com o projeto de autoria da vereadora Vilma Teixeira de Oliveira Santos, cada vereador indica um nome de mulher que tenha relevantes serviços prestados em Caraguatatuba.

As homenageadas este ano foram: Madalena Maria Fachini, Maria Tereza Miranda da Silva, Valéria de Oliveira Monteiro, Aparecida de Lourdes Borge, Marta Regina de Oliveira Braz, Antonia Aparecida Decanini, Erozina Lopes da Silva, Solani Oliveira Santos, Dora Maria Marcondes e
Mariangela Oliveira Espírito Santo.

Familiares e amigos daquelas que receberam a homenagem lotaram o plenário Benedito Zacarias Arouca para acompanhar a sessão. Vereadores e homenageadas tiveram a oportunidade de fazer uso da palavra.