17/11/2015 - Novembro Azul leva urologista à Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Caraguatatuba recebeu na noite desta terça-feira, durante a 38ª sessão ordinária do ano, o médico urologista Dr. Paulo Sérgio Martins de Abreu, que fez uso da tribuna livre para falar sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata.

“Com o diagnóstico precoce e tratamento adequado são grandes as chances de cura. Prevenir é preciso”, disse o Presidente Oswaldo Pimenta de Mello Neto (Vereador China). Os Parlamentares puderam tirar dúvidas com o médico, que respondeu todas as perguntas.

Em outubro, a Câmara de Caraguá aderiu a campanha Outubro Rosa e recebeu na sessão do dia 13 a secretária adjunta de saúde, Luciana Fadel, que destacou a necessidade da conscientização a prevenção do câncer de mama.