11/06/2013 - Obrigatoriedade em instalação de biombos e criação de nova moção são aprovadas em sessão

No último dia 11, a Câmara Municipal de Caraguatatuba realizou no plenário Benedito Zacarias Arouca a 19ª sessão ordinária de 2013. As quatro propostas da pauta foram aprovadas.

Todos os vereadores presentes foram favoráveis ao projeto de lei nº 40/13, do Poder Executivo, que cria, denomina e instala do próprio municipal que específica. A propositura é em relação à denominação de prédios públicos de Caraguatatuba.

O vereador Nilson Lopes da Silva, PPS, teve aprovado o projeto 32/13, que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de biombos em todas as instituições bancárias do município.

Elizeu Onofre da Silva, do PR, apresentou e teve a aprovação do projeto de lei 34/13, que denomina de Rua Gilberto Henrique Bechara a Rua A Quatro, localizada no Loteamento Balneário Recanto do Sol, na Praia das Palmeiras.

Na última proposta discutida da noite, foi aprovado o projeto de resolução 28/13, de José Mendes de Souza Neto (PSDB), Presidente da Câmara, que acrescenta alínea “D”, no inciso XI do artigo 116 da Resolução 04/90 do regimento interno, a moção de apoio.

<< Voltar