25/05/2022 - Parlamentares aprovam moção de congratulação em homenagem ao “Dia da Imprensa”

Na 17ª sessão ordinária do ano, o vereador Antonio Carlos Junior, trouxe para votação na Câmara Municipal de Caraguatatuba, a moção de congratulação ao “Dia da Imprensa”, comemorado em 01 de junho.

“Através deste dia, podemos homenagear a todos os profissionais da mídia, responsáveis por apurar fatos e informações sobre os acontecimentos locais, regionais, nacionais e internacionais de maneira imparcial e ética, seja em rádio, jornais impressos ou através de redes sociais. O jornalista, arauto da verdade, faz seu papel construindo uma sociedade sólida, crítica e mais consciente”, disse o vereador Antonio Carlos Junior em sua justificativa.