00/00/0000 - Pauta conta com três proposituras

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta terça-feira, a partir das 19h30, a 33ª sessão ordinária de 2016. Serão discutidos e votados três projetos de autoria de Vereadores.

O primeiro é o projeto de lei nº 49/16, do Parlamentar Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia), que denomina de Claudete Furlan Garcia, a Travessa Nove, localizada no loteamento Balneário Forest e Vila Atlântica.

Oswaldo Pimenta de Mello Neto (China) apresentará o projeto de lei nº 50/16, que denomina de Valdevino Gonçalves Pereira, o Jiboia, o campo de futebol, localizado no Balneário Califórnia, no bairro do Jetuba.

A última propositura da pauta da sessão desta semana é o projeto de decreto legislativo nº 24/16, do Vereador José Mendes de Souza Neto Bota, que dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Sr. Sebastião Ferreira Cunha, advogado e ex-Presidente do Rotary Club.

As sessões ordinárias da Câmara de Caraguatatuba têm transmissão ao vivo pela internet, através do site: www.camaracaragua.sp.gov.br e pela Rádio Oceânica AM 670.