14/12/2023 - Pedro Vicente Iacovino é homenageado com Título de Cidadão Caraguatatubense

A Câmara Municipal de Caraguatatuba promoveu na noite da última quarta-feira (13), a sessão solene de entrega de Título de Cidadão Caraguatatubense ao Senhor Pedro Vicente Iacovino. O presidente da Câmara e vereador, Tato Aguilar, é o autor do projeto de Decreto Legislativo nº 485/22, que concedeu a homenagem pelos relevantes serviços prestados ao município.

A solenidade contou com a participação dos vereadores Gil Oliveira, Aguinaldo Butiá, Cristian Bota, Jair Silva, Marcos Kinkas, Vera Morais, do prefeito Aguilar Junior, do secretário de saúde, Dr. Gustavo Boher, do secretário da fazenda, Nelson Hayashida, além de amigos, familiares e colaboradores do homenageado.

O vereador Gil Oliveira elogiou a propositura trazida pela autor: “É um prazer estar presente neste momento tão especial. Pedro tem uma grande importância para nosso município, pois seu trabalho está relacionado a segurança de nossa população. Obrigado pela contribuição para nossa cidade”, destacou.

Para o vereador Aguinaldo Butiá, uma homenagem mais do que merecida: “Gostaria de parabenizar o presidente Tato Aguilar pela iniciativa da propositura e pela competência e excelência com que o Pedro realiza seu trabalho na empresa Caraguá Luz”, afirmou.

“Tenho um grande respeito e admiração pela entrega deste título, que representa muito para a cultura e para o avanço turístico de nossa cidade”, frisou o vereador Cristian Bota.

“Pedro chegou para transformar Caraguatatuba. Quando se tem amor pelo trabalho que realiza e pelo município, tudo flui com mais naturalidade. Certamente, Pedro trouxe grandes melhorias para a entrega de iluminação pública em diversos bairros de nossa cidade”, disse o vereador Marcos Kinkas.

O prefeito Aguilar Júnior agradeceu o convite e elogiou a propositura do presidente Tato Aguilar: “Não poderia deixar de prestigiar este momento tão importante. Parabéns pela sensibilidade e pelo merecido título. Pedro tem sido um grande parceiro do município e contribuído com o crescimento da cidade todos os dias”, declarou.

“Uma alegria imensa poder trazer esta homenagem ao Pedro, que é uma pessoa respeitada e tem um grande comprometimento com a cidade. Hoje você aplica seu trabalho com muita excelência através da PPP da empresa Caraguá Luz. Sinta-se honrado com a entrega deste título”, frisou o autor do decreto legislativo, Tato Aguilar.

“Quero deixar um agradecimento especial a toda a equipe de colaboradores da Caraguá Luz e que fizeram parte de nossa história durante esses nove anos. Nos últimos anos vivemos uma verdadeira revolução, como se uma cidade oculta desabrochasse com todas as suas potencialidades. Entregar um ponto de luz representa, para mim, algo muito simbólico, que é capaz de atingir o coração das pessoas”, finalizou o homenageado.