03/09/2021 - Polícia Militar apresenta balanço de operações no primeiro semestre de 2021 em reunião com vereadores

O comandante da 20ª companhia da Polícia Militar, capitão Adriano Diniz, esteve na tarde de quarta-feira (01), na Câmara Municipal para participar de uma reunião com os vereadores.

No encontro foram apresentados o balanço das atividades da Polícia Militar nos seis primeiros meses de 2021. Segundo o comandante da PM houve uma redução nos índices de criminalidade.

“Observamos, por exemplo, uma queda no número de roubos e, no caso dos latrocínios - (roubo, seguido de morte)- não registramos nenhuma ocorrência nos seis primeiros meses deste ano”, explicou o capitão Diniz.

Participaram do encontro, o presidente da Câmara, vereador Tato Aguilar (PSD), o líder do prefeito, vereador Jair Silva(PV), a vereadora Vera Moraes (PV), o vereador Dé Construtor (PSC), e o vereador Baduca Filho (MDB).