14/12/2018 - Policiais recebem homenagem na Câmara Municipal

Foi realizada pela Câmara Municipal de Caraguatatuba, na noite da última quinta-feira, a sessão solene para a entrega dos títulos de Policial do Ano, em reconhecimento aos bons e dedicados serviços prestados em prol da coletividade.

Receberam a honraria neste ano: Cabo PM Anderson Fraga Jaconi Rosa (Polícia Rodoviária), 1º Tenente PM Anderson Reis Pelegrini (Polícia Ambiental), Sub Tenente Claudio Dias de Oliveira (Infantaria), Soldado PM Fernando Henrique Silvestrini Gonçalves e o Escrivão Eleutério de Carvalho Júnior (Polícia Civil).

A homenagem se deu por meio da Resolução 214, de 16 de março de 2017, de autoria do vereador João Silva de Paula Ferreira (De Paula). De acordo com o seu artigo 3º, as escolhas dos policiais do ano ficam a cargo de indicações de cada órgão. Essa é a segunda vez que a Câmara realiza essa solenidade.

Além de De Paula, esteve presente o Presidente da Câmara, Renato Leite Carrijo de Aguilar e o vice-Prefeito, Eugenio de Campos de Junior. Familiares e amigos também marcaram presença para prestigiar a solenidade.

<< Voltar