30/01/2013 - Presidente da Câmara recebe Deputado Padre Afonso

O Deputado Estadual do PV, Padre Afonso Lobato, esteve na tarde desta quarta-feira na Câmara Municipal de Caraguatatuba visitando o Presidente da Casa, José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), do PSDB.

Em seu gabinete, o chefe do Legislativo de Caraguá aproveitou para pedir ao Parlamentar apoio para a vinda do Hospital Regional. A reivindicação foi reforçada pelo Prefeito Antonio Carlos da Silva, que também se encontrou com o Deputado.

“Desde que entrei na política venho lutando para trazer o Hospital Regional para Caraguatatuba. Junto com o Prefeito e o vice temos buscado apoio em diversas frentes para que a gente consiga trazer uma unidade para cá. O Litoral Norte necessita com urgência e agora teremos a ajuda do Deputado Padre Afonso”, disse Neto Bota.

Durante o encontro, o Presidente da Câmara comentou que a cidade já recebeu o CDP e a Fundação Casa e que seria o momento de receber algo positivo. O Deputado estará nesta quinta-feira com o Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin e reforçará o pedido dos representantes do Legislativo e do Executivo de Caraguá.

“Fiquei muito feliz em receber o Deputado Padre Afonso e compartilhar um pouco das nossas propostas e dos nossos objetivos”, finalizou o Presidente.